sexta-feira, novembro 23, 2007

 

+/-

Querem talvez saber quem sou eu? Ninguém mo pergunte.
Se até agora ninguém tratou de se informar, já é tarde, porque o pior passo já foi dado.
Aliás, não sou digno de que se interessem por mim; porque sou um ente insignificante, a personificação da insignificância, e uma pergunta como essa apenas serve para me envergonhar.
Eu sou a pura existência, um pouco menos que nada.
Eu sou a pura existência que passa despercebida no meio de qualquer companhia, porque da mesma maneira que o puro devir em cada instante vou ser e deixo de ser. Sou como o traço que na adição separa as parcelas da soma; quem há que se preocupe com um traço?

(pedi-o emprestado a Kierkegaard)

Comments:
Para mim não és insignificante!!! És um grande amigo, daqueles do peito XXL... If you know what I mean!!!!

Bisou

PS: Às vezes "metes-me impossivel"
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?